♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Uma Vez, Eu quis sonhar...

Diamantes... Amar é uma fase, que se compara a adolêsencia, porque não dura pro resto da vida, sempre tem suas consequências,  traz cicatrizes e geralmente muda o resto da sua vida! 
Aproveitem a música de hoje e o poema.. Espero que gostem!

Música de hoje: Payphone - Maroon 5



Uma Vez, Eu quis sonhar...

Dando a volta em minhas tristezas,
Paro firmimente pra pensar.
Sinto que não estou sozinha,
Finalmente alguém está aqui para me alegrar.

Mas se sofro por aquilo,
Que tenho tanto evitado.
Por que confio então,
Naqueles que quebram meu coração?

Tantos dias sofrendo, 
Só por causa de você
Tantas noites frustantes,
Parecendo que eu ia morrer!

Mas agora dei mais sorte,
Alguém veio me acolher!
Uma pessoa mais sensível,
Que não quer só me fuder!

Apenas tenho medo,
De tudo de novo acontecer.
Eu entregar meu coração,
E ninguém mais querer...

Vejo então que sou daquelas,
Que nunca aprenderão...
Que vão mesmo se machucando,
Quebrando a cara pelo chão!


Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes