♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

1949


Leve-me até as escadas, coloque minhas meias brancas
e minha música bonita, você gosta da minha unha azul polonesa
"O que é tudo isso", você disse: "A miss andar de cima, não tenha medo"

Papai querido, você sabe como eu gosto de fazer viagens
Pops para parada no K-mart, compre meu lipgloss de pêssego,
Cigarros e pirulitos, revistas Mad, as meias brancas
Tudo em seu carro para a nossa viagem através dos EUA

Nós vamos festejar como se fosse 1949,
Estamos no Pontiac de julho a julho,
É uma nação motel flor, dia e noite em nossas últimas férias
Nós vamos ver tudo antes de dizer adeus

Papai gosta de Blackpool, praia prazerosa e estrada parada,
Bebê, há uma Suíço na loja de lembranças,
Tarde da noite, à meia-noite, programas de rádio,
Papai, baby, big jail break

Rabo de cavalo e pirulitos,
Dinerettes e refrigerantes
Roupa de banho azul novo
Topos Ruched e Cadillacs / catálogos
Lake carro para dançar
Skotch Hop, falar merda
Alabama bate duro
Motel dresslocks

Nós vamos festejar como se fosse 1949
Estamos no ano de Pontiac jul.-jul.
É uma nação motel flor, a luz do dia em nossas últimas férias,
Nós vamos ver tudo antes de se despedir
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes